POLÍTICA DE ESTORNOS E DEVOLUÇÃO DE VALORES – Kerolin Baimler 

Aqui prezamos pela transparência e respeito ao cliente. Você tem o direito ao reembolso parcial ou total da sua compra, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor e nos nossos termos de venda, mediante devolução dos produtos ou cancelamento do pedido.

 

PRAZO PARA ESTORNO

Após a solicitação e confirmação da devolução ou garantia, o estorno será processado em até 10 dias úteis.

 

COMO FUNCIONA O ESTORNO?

 

 

Importante: Para garantir sua segurança, os estornos são realizados exclusivamente para os mesmos meios de pagamento e titulares da compra, a fim de evitar fraudes.

 

SOBRE DEVOLUÇÃO DE LENTES DE GRAU

Importante: O valor reembolsado sempre será referente ao valor pago pelos produtos, excluindo serviços realizados por terceiros seja qual for o serviço.

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS – Kerolin Baimler

Prezamos por sua satisfação e experiência com a SIGHT. Por isso, seguimos todas as normas do Código de Defesa do Consumidor, oferecendo segurança e clareza em todo o processo de troca, devolução e garantia.

 

COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Envie sua solicitação por e-mail para: [email protected]

 

Para TROCA:

Etiqueta (tag) original e lacres intactos; produtos sem tag e etiquetas não serão aceitos.

Embalagem original;

Todos os componentes enviados com a peça incluindo BRINDES.

 

 

 

ATENÇÃO:

1. Troca por defeito de fabricação:

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o cliente terá direito à troca ou devolução, com reembolso integral do valor pago no frete para envio à sede da loja. O envio do novo item será realizado sem custos adicionais ao consumidor. O prazo para solicitação é de até 30 dias corridos após o recebimento, conforme o artigo 26 do CDC.

2. Troca por arrependimento ou gosto pessoal (cor, modelo, numeração, etc.):

Nos casos em que a troca for motivada por preferência pessoal, a loja informa que não se responsabiliza pelos custos de frete, tanto para envio do produto à loja quanto para o reenvio ao cliente. Essa responsabilidade será exclusivamente do consumidor, conforme previsto no CDC quando não há defeito ou vício no produto.

A solicitação deve ser feita em até 2 dias úteis após o recebimento da compra. O produto deve estar sem uso, com etiqueta/lacres intactos e na embalagem original.

 

 

 

 

 

 

SOBRE BRINDES

 

OUTRAS CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES

Caso tenha dúvidas ou precise de suporte, nossa equipe está pronta para te atender.

Kerolin Baimler – Óculos com estilo, transparência e responsabilidade.